Tex Murphy acorda – desorientado e com a cabeça latejando – na escada de incêndio do lado de fora de seu escritório, no topo do Hotel Ritz. Outra manhã típica para o último detetive da velha escola. Exceto que não é. O que começa como a pior ressaca da história se torna um pesadelo desconcertante: algo – ou alguém – apagou a memória dos últimos sete anos de Tex. Motivado pelo amor perdido, pela vingança e pela mistura de café mais forte do mundo, Tex deve refazer seus próprios passos em um labirinto de assassinatos não resolvidos, agendas ocultas e tecnologias perdidas de Nikola Tesla. Somente resolvendo os mistérios de seu passado Tex poderá recuperar sua memória a tempo de restaurar o que foi perdido... e impedir um futuro aterrorizante.
Tex Murphy finalmente estará de volta em 2014, depois de deixar fãs leais em suspense por quase 16 anos, então venha conhecer um mundo cheio de damas perigosas, personagens moralmente ambíguos e muitos mistérios a serem resolvidos.
Tesla Effect atualiza a experiência clássica de Tex Murphy com ação ao vivo em HD - isso mesmo, por para aqueles que não têm idade suficiente para ter jogado jogos de aventura nos anos 90, Tex Murphy abraça a arte perdida do vídeo full-motion em tela verde enquanto interage com ambientes 3D totalmente modelados. Os jogadores serão desafiados com quebra-cabeças lógicos, diálogos interativos, histórias ramificadas e finais alternativos.
Tesla Effect brilha com um elenco eclético de atores, incluindo:
- Todd Bridges (Willis de Diffrent Strokes... pergunte a alguém mais velho se você não sabe o que é isso)
- June "TVs Greatest Mom" Lockhart (pergunte a alguém ainda mais velho se você não sabe quem é)
- Larry "Soup Nazi" Thomas (todos vocês viram Seinfeld, certo?)
- Kevin "Tom Servo " Murphy (Mystery Science Theatre 3000)
- O próprio Tex original, Chris Jones
CPU: 2 GHz Dual Core
RAM: 4 GB
OS: Windows XP / Vista / 7 / 8
Video Card: NVIDIA 200 Series
Free Disk Space: 15 GB
Encontrou um bug?
Você pode denunciar isso à administração.
Com o texto selecionado pressione CTRL+Enter